Empreender Colag

Despertando o Espírito Empreendedor no Colégio COLAG

No Colégio COLAG, acreditamos que o empreendedorismo é uma das ferramentas mais poderosas que podemos oferecer aos nossos estudantes. Não apenas porque é uma habilidade crucial para o sucesso no mundo moderno, mas também porque cultivar o espírito empreendedor em jovens é moldar um futuro repleto de inovação, liderança e resiliência.

Por que o Empreendedorismo para os Jovens é Essencial?

O empreendedorismo não se limita a iniciar um negócio; é uma mentalidade que permite aos jovens pensar de forma criativa, resolver problemas, assumir riscos calculados e enfrentar desafios com confiança. Ao expor nossos estudantes ao empreendedorismo desde cedo, estamos capacitando-os a se tornarem agentes de mudança, capazes de transformar ideias em realidade, criar oportunidades e adaptar-se a um mundo em constante evolução.

A Importância do Empreendedorismo no Ambiente Escolar

O ambiente escolar é o local ideal para introduzir o empreendedorismo, pois oferece um ambiente seguro para experimentação e aprendizado. Aqui, os estudantes podem explorar suas paixões, desenvolver habilidades de comunicação, trabalhar em equipe e adquirir conhecimentos práticos sobre finanças, marketing e gestão. Além disso, ao integrar o empreendedorismo ao currículo, estamos preparando nossos alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e até mesmo para criar suas próprias oportunidades de carreira.

No Colégio COLAG, o projeto de empreendedorismo é mais do que apenas aulas; é um compromisso em ajudar nossos estudantes a se tornarem cidadãos globais, inovadores e líderes que moldarão o futuro. Através do empreendedorismo, estamos capacitando nossos jovens a sonhar alto, perseguir suas paixões e fazer a diferença em suas vidas e no mundo que os cerca. Juntos, estamos construindo um amanhã mais brilhante e empreendedor.

Parceiros Colag

Somos a Docinhos Plim-Plim, uma empresa de jovens empreendedores, que temos o objetivo de montar nosso primeiro negócio. Queremos trazer brigadeiros e outros docinhos de sabores sabores diferentes e deliciosos para vocês. Adoramos doces e estamos fazendo tudo com muito amor, esperamos que vocês nos ajudem a realizar esse sonho.
Com apoio do Colégio Almeida Garrett buscamos o sucesso no mundo empresarial, colocando em prática o que adquirismo da aula de empreendedorismo.

Somos o Riso Expresso, uma empresa de jovens empreendedores. Temos o objetivo de montar nosso primeiro negócio. Queremos trazer alegria para a nossa escola no horário dos intervalos. Adoramos alegrar a vida de nossos colegas e estamos fazendo tudo com muito amor, esperamos que vocês nos ajudem a realizar esse sonho.
Com apoio do Colégio Almeida Garrett e do professor Matheus, buscamos o sucesso no mundo empresarial, colocando em prática o que adquirimos na aula de empreendedorismo. Contrate nossa empresa e leve sorrisos aonde estiver.

Somos uma empresa de 5 sócios empenhados em inovar o almoço nas escolas, trazendo sabor, qualidade e preço acessível. Venham conhecer o Boi na Brasa e se surpreender! Pensou naquele churrasquinho? Contrate nossa empresa.

NOSSA ESTRUTURA