DOAÇÃO DE ROUPAS

Na tarde de segunda-feira, 22 de maio, os alunos do Terceiro Ano do Ensino Médio do COLAG entregaram as doações de roupas e agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.
As alunas Sofia Chaves Almeida e Helena Teixeira de Souza representaram a classe e levaram as roupas arrecadadas na ação, para a Presidente do Fundo, Sra. Mariana Jábali.
A campanha de arrecadação faz parte dos trotes solidários que os alunos estão promovendo durante este ano. “É muito divertido fazer trotes sobre profissões, artes, fantasias; mas, além disso, incentivamos os alunos do COLAG a pensarem também na importância social que eles adquirem aos se tornarem cidadãos”, pontua o Coordenador do Ensino Médio, professor Rangel Lima.

Fale com a Gente!
Enviar via WhatsApp